O Pinguim de Geladeira

Um tiquinho de coisas soltas, podem formar uma coisa só no final das contas.

#52semanas – Semana 2: Eu nunca…

Retomando agora, pra ficar certinho com o ano. Tenho que tomar vergonha na cara para finalizar esse desafio!

Eu nunca fiz tanta coisa que nem sei por onde começar. Tem coisas que nunca fiz e que me orgulho bastante disto, tem aquelas que nunca fiz e nem tenho vontade de fazer e tem coisas que me sinto uma covarde por não ter feito. Então vamos lá e vejamos como me saio.

1) Eu nunca doei sangue. Este é um dos que eu me envergonho. Mas eu morro de medo. Tenho crises de pânico só de ter que tirar sangue para fazer exames rotineiros. Imagina pra tirar uma bolsa daquele tamanho. Só de pensar fiquei tonta. Pretendo mudar isso.

2) Eu nunca tomei um porre. Nunca fiquei tonta, nunca tive ressaca. Não sei porque. Por falta de bebida não foi. Já misturei vodca, cerveja e tequila e no outro dia tava boa igual um coco. Neste dia, inclusive, foi o mais perto de bêbada que eu já cheguei. Quebrei a câmera do meu irmão e fiquei imaginando que se Harry Potter fosse real, um simples <i>Reparo</i> daria jeito. Não sei se esse é motivo para ficar triste ou feliz.

3) Eu nunca vi um pinguim. Mesmo amando pinguins, colecionando-os e etc, nunca vi um ao vivo. Nem no zoológico.

4) Eu nunca contei pra ninguém várias coisas da minha vida. Algumas nem pretendo contar. Mas uma delas é que eu tenho pavor de relâmpagos. Andar pela rua enquanto está relampeando é uma tarefa que exige muito de mim

5) Eu nunca pensei que fosse tão difícil listar coisas que eu nunca fiz. Engraçado, né?

 

 

Leave a reply