O Pinguim de Geladeira

Um tiquinho de coisas soltas, podem formar uma coisa só no final das contas.

[BEDA #5] Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:

1) Dormir

Fala se não é gostoso ficar na cama até cansar (ou seja, no meu caso, nunca), embaixo de kg de coberta? Eu amo.

2) Ver seriado/filme com o bofe

Traz lá a pipoca, um edredon bem fofinho e se prepara pra ficar horas juntinho vendo qualquer coisa na televisão. Gosto muito! (outra coisa bem gostosa pra comer enquanto faz isso é doce de leite com um copo de leite morno. enche a colher de doce de leite e toda vez antes de colocar a colher na boca, molha no doce de leite. no fim do doce, toma o leite docinho. manias! tchan!)

3) Correr / Malhar

Correr no frio é muito bom. É difícil se animar a ir, mas rende muito mais. Musculação também. Vc não transpira por qualquer coisa e mesmo depois de um tempo a temperatura fica agradável.

4) Ler

Chocolate quente, café, cappuccino, um livro muito bom e edredon são combinações perfeitas para o frio. Se for um livro que te prenda, vc não tem vontade nem de largar o livro rapidinho pra tirar um cochilo no meio da leitura (o que também é muito bom!)

5) Ir pra Porto Alegre

Ahahaha só pra passar frio mesmo, sabe? Já peguei temperaturas negativas em POA (amo essa cidade!) e sempre que faz um ventinho qualquer em BH, me lembro de lá. Lembro de escrever no gelo que forma em cima dos carros, nos kg de roupa e nos aquecedores nos bares. Saudades, POA! Saudades, frio!

Leave a reply