O Pinguim de Geladeira

Um tiquinho de coisas soltas, podem formar uma coisa só no final das contas.

[BEDA #3] Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

Eu AMO comer. É muito difícil separar apenas cinco. Mas vamos tentar:

1) Churrasco

Torresmo de barriga na churrasqueira

Torresmo de barriga na churrasqueira (ou panceta, ce que escolhe como chamar)

nham… amo carne, amo o cheiro de churrasco, amo os acompanhamentos de churrasco (arroz, vinagrete e farofa). Amo principalmente torresmo de barriga na churrasqueira.

2) Abóbora com carne moída

Abóbora com carne moída

(não gosto da mimis, mas essa foto ta até gourmet) Abóbora com carne moída



ah, nada de glamour mesmo. Mas só de pensar minha boca saliva muito! É minha marmita preferida (levo marmita sim e marmita sem glamour mesmo).

3) Mingau

Mingau de aveia

Mingau de aveia



Mingau de maizena, de aveia, de coco, de qualquer coisa. Mingau pra mim é o máximo da confort food que posso ter. Minha mãe fazia quando eu era nova mingau de fubá com queijo e gente. que saudade.

4) Banana

Banana!

Banana! Sou quase um minion.

Minha fruta preferida da vida toda. Não da pra comer muito se for seguir o low carb, pq é uma fruta com muito muito carboidrato. Mas eu como do mesmo jeito. Prefiro cortar todos os carboidratos o dia inteiro e comer uma banana quente com coco antes de dormir. Também entra como um substituto do mingau que também não posso esbanjar no low carb.

5) Lasanha

Lasanha

Lasanha.

AI MINHA NOSSA SENHORA DO LCHF!! Não adianta gente, eu AMO lasanha e não consigo resistir. Queria dar um beijo em quem inventou a lasanha e outro beijo na minha mãe que faz a melhor lasanha do mundo todo.

Engraçado que fazendo essa lista eu sinceramente pensei em colocar balas de gelatina, jujubas, paçoca, chocolates e tal, coisas que eu sempre gostei muito. Mas durante essa quaresma eu cortei esses elementos e sinceramente, não me faz falta. (exceto na TPM) não sinto falta dessas besteiras. Tem um doce de leite da roça na minha casa e to até com medo de estranhar o gosto dele quando comer.

Leave a reply