O Pinguim de Geladeira

Um tiquinho de coisas soltas, podem formar uma coisa só no final das contas.

[BEDA #2] Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

Nunca parei pra pensar nisso.

Essa coisa de conhecer, é muito ampla ne? Eu “conheci” o povo do CPM22 quando eu era louca por eles. Quer dizer ne. Gritamos o nome deles, eles vieram, autografaram nossos ingressos do show, nos deram adesivos, conversamos por 2minutos e 27 segundos enquanto eles esperavam a van deles chegar e foram embora. Falamos nossos nomes uns pros outros, mas… se eu encontrar um deles de novo eles se lembrarão? Não né (aliás, tem tipo uns 10 anos isso)? Então não é bem um conhecer. É no máximo um “ver”.

1) Stephen King
Aff gente, eu gosto demais do estilo de escrita desse cara. E imagino que uma conversa com ele deve ser bem interessante. E queria perguntar pq ele fez o que fez no fim do Cemitério.

“deixe me pensar no que responderei sobre o fim do livro Cemitério”

2) Seth Cohen
(Também) Há uns 10 anos atrás eu daria tudo pra conhecer o Seth Cohen de The OC. Mas ele é só um personagem e isso nunca vai acontecer.

Seth Cohen

Seth Cohen

3) John Mayer
Ah gente, eu não consigo ouvir outra coisa que não seja de John Mayer há alguns meses. Eu queria muito poder agradecer (e parabenizar) por escrever e tocar músicas tão gostosas de se ouvir.

"Este coração não veio com instruções, mas suas musicas chegam perto"

tipo isso ❤

4) Rita Lee
Imagino que ela deve ser super legal. Doidona, de boas, moderninha. Tenho vontade de ser amiguinha dela e tal. hahaha

Rita Lee.

Rita Lee: ainda poderia perguntar quais tintas ela usou pra chegar nesse ruivo lindo dessa foto.

5) Meu avô.
Meu avô materno morreu e eu tinha 2 anos. Não me lembro dele e tenho um peso no coração por isso. As pessoas me contam sobre a pessoa incrível que ele foi e eu só sinto um pesar por não ter tido a oportunidade de conviver mais com ele.

(não tenho foto do meu vô online :( )

Leave a reply