O Pinguim de Geladeira

Um tiquinho de coisas soltas, podem formar uma coisa só no final das contas.

[BEDA #18] Semana 25: Tenho aflição de…

1) Roupa molhada

Qualquer situação que envolva estar vestido e molhado me incomoda. Só de pensar em, por exemplo, cair na piscina de roupa, fico agoniada. Há um tempo atrás eu fui em uma cachoeira e nadei de roupa por vergonha do meu corpo (engraçado que na época eu tinha corpo bonito e já era boba). Hoje em dia vejo fotos disso e fico nervosa.

Pensar em atravessar um rio com sapato: não dá. Não sei, fico pensando no depois, em como vai secar com tudo molhado… aff, chega de falar.

2) Lagartixa e calangos

Tenho panico de lagartixa.

Outro dia vi uma afogada na privada e nem fiz xixi. Preferi descer um lance de escada e ir em outro banheiro. Nem dar descarga eu consegui.
Calango é só uma lagartixa de outra cor e um pouco maiorzinho, não gosto tbm. Na garagem da minha empresa tem alguns. Já pedi ao porteiro que tirasse minha moto da garagem pq tinha calangos perto da moto.

3) Machucados e sangue

Também nem sei explicar. Fico agoniada quando me mostram machucados e sangue. Já desmaiei, já chorei… ja tive reações diversas. É sempre uma caixinha de surpresas. Nunca sei o que esperar.

4) Entendidos do assunto

Sabe aquela pessoa que quando vc vai conversar, sempre tem um caso parecido (ou melhor) que o seu? Aquela pessoa que sempre tem um amigo super importante e interessante? Aquela que tem os melhores projetos pessoais? Aquela que entende de programação, cinema, web, design, TV, línguas, cerveja, vinhos… Enfim, aquela que faz questão de ser entendida do assunto, seja lá esse assunto qual for?
Então, maior aflição do mundo.

5) Gente que só reclama

Se vc só aparece nos seus grupos de whatsapp, facebook, twitter pra reclamar que ta com sono, com fome, que ta na escola, que tem trabalho, que nao tem trabalho, que tem prova, que tem que estudar…. Eu MORRO de aflição de vc.

Leave a reply